quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bom dia Bia Bonfá

Tia Bia!
O que vou fazer no carnaval?
Eu estava com saudade de você
E não lembrava que existia carnaval,
E como o financeiro anda mal,
As datas se perdem
Pra falta de grana,
Mas sem muito drama,
Sou meio besta pra carnaval,
Como também no natal,
Uma falta imensa de orçamento,
O dinheiro deu uma sumida,
Tô sem ver cédulas a uma pá de tempo e
Tem anos que o carnaval é um momento
Que eu não sei mais festar,
Beber, transar e drogar?
Acho que uma dessas três eu ainda sei fazer,
Mas Tia Bia,
Carnaval é inventar,
E eu não invento mais muita coisa não,
Só quê
Um bar eu vou marcar,
Beber e comemorar
Na data que a gente quiser,
Já não compro meu ingresso do baile,
Mas conheço bares que ainda posso pendurar,
E que o fiado seja abençoado e depois pago
Para nosso personal carnaval nunca acabar.
Bia, cadê você pra me contar as coisas?
Quê qui cê a show do livro do Mirisola?
Tenho que te passar mais alguns livros
Pra sua biblioteca!
Tia Bia, saudade do café,
Saudade de te ouvir,
Assim que puder,
Eu mando a cópia do livro seu:
“Bom Fá”,
Quinta sem ser nessa na outra
Vou adquirir 32,
Umas cervejas por minha conta,
7 litrão pra não ficar tonta,
Aviso você depois
Si vai dar certo.
Pra você muita alegria,
Valeuzão,
Tudo de bão,
Um abração!
Bom dia Bia!

Nenhum comentário: