quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O que Deus marca, Satanás dá like

Olhou quantos monstros consegui?
Eu posso fazê-los, magoá-los,
Posso pedir pra você sofrer,
Posso dedicar meu tempo ao que
Afia e faz rolar a merda toda,
Olha que tanto de coisa que não presta!
E tá tudo no meu bolso.
(...).
Olha que resposta ruim que eu posso dar,
Sou e posso competir no mundo da Grosseria,
Detesto algo todo dia,
Mas interesso pelo gozo,
Pelo repouso,
Pela gula,
A ira é inconsequência,
A inveja é um pecado burro,
A soberba explica a vida,
Explica não?
Olha quantos
Muros e quantos
Tijolos e telhas
E tudo do mundo
De recurso que você aplicou!
Olha o que a gente se tornou!
Elefantes Africanos nos quintais,
Estamos correndo nos temporais,
Os Para-raios estão nas mãos,
Podemos contrariar o demônio,
Quando sabemos onde comprar vida Extra,
Cê sabe que a gente não presta,
Somos aquele tipo de gente
Que muitos desejam o pior,
Mas somos sobreviventes a todas as Pragas,
Lambemos nossas chagas,
Não somos exemplo 
Pra nenhuma pessoa,
Somos gente boa,
Sejamos próximos,
Têm sete novos planetas
Que podem serem usados
Pr'eu lhe mandar ir pra lá
Se fuder!
Sabe que o que Deus marcar,
Satanás vai rapidamente curtir,
Com a nossa cara os dois vão cagar!
O máximo que os dois conseguir zoar,
Toda dia vão os dois competir
Pra ver qual, deles dois, vai nos iludir,
Mas é pra gente não desistir?
Troféu Jó pra quem suportar. 

Nenhum comentário: